quinta-feira, 19 de abril de 2012

O QUE É UM CRÉDITO PESSOAL


                                                  O que é um Crédito Pessoal?


Neste momento de crise, uma das modalidade de crédito que se tornou bastante popular e que  já faz parte da realidade de muitas famílias portuguesas ou brasileiras. É o chamado Credito Pessoal, que ao contrário das outras operações de empréstimos,  ele pode ser concedido de forma rápida e sem ter que ter muita burocracia  ou muitas explicações. O crédito pessoal está disponível para realizar um sonho, concretizar uma compra ou ainda quitar uma outra dívida em que ocorram juros mais elevados.
 Atenção : É importante lembrar que o crédito pessoal está disponível em diversas financeiras ao redor do país e, por essa maneira , é necessário estar atento as taxas de juros que  serão aplicadas durante o prazo de amortização. O aconselhado é o tomador do Crédito Pessoal fazer uma pesquisa rápida onde a pesquisa poderá revelar diferenças significativas entre as taxas aplicadas. Nem sempre o valor real de cada prestação mensal é informado de imediato ao tomador do crédito.  Sendo assim, cabe a pessoa interessada no Crédito pessoal,  prestar atenção e fazer o cálculo para dimensionar o valor total que será pago para devolver o dinheiro emprestado.
Um atenção que o Tomador do Crédito deve tomar em conta é  saber  calcular correctamente o prazo de pagamento do crédito pessoal. ter em conta que  quanto mais tempo você mantiver o empréstimo, maior será o custo final da sua operação. Assim, o seu orçamento ficará comprometido durante muitos meses ou anos. dependendo do número de mensalidades..

Sem comentários:

Enviar um comentário