quinta-feira, 19 de abril de 2012

CARTÃO DE CRÉDITO MEDIA MARKT


Cartão de Crédito Media Markt - TAEG: 26,7%

Trust 70W Notebook Power Adapter – WhiteVocê pode utilizar o Cartão de Crédito Media Markt em mais de 18 milhões estabelecimentos em todo o mundo. 
Para um financiamento de €1.500, em 12 meses, paga €141,79 por mês (impostos incluídos) com TAN de 22,200% e TAEG de 26,7% para um montante total imputado ao consumidor de €1.701,48.
 Condições sujeitas à TAEG máxima em vigor à data da contratação, nos termos do art.º 28 DL 133/2009, se aplicável.
 O valor mínimo e máximo da prestação mensal é de 5% e 100% do saldo em dívida, respectivamente. Anuidade: Isento sempre que numa operação utiliza a totalidade do limite de crédito. 
Outros casos: €15 e €10 para Titular e Titular adicional, respectivamente (acrescendo à mensalidade aquando do teu vencimento). Informe-se no Santander Consumer.

Um verdadeiro cartão de crédito à tua medida. Com o cartão de crédito Media Markt podes também pagar as suas compras em 3 meses sem juros, solicita as condições promocionais de pagamento, para compras superiores a 45€ nas lojas Media Markt, com TAN 0,000%, sem encargos adicionais.

3 comentários:

  1. Como obter um novo código pin do cartão MediaMarkt?

    ResponderEliminar
  2. Eu estava preocupado quando estava prestes a comprar minha casa com minha má pontuação de crédito. Foi-me recusado um empréstimo do meu banco e não consegui obtê-lo. Expliquei a um amigo, ele então me apresentou ao maior homem de todos os tempos ( Sr. Benjamin Lee) . Expliquei meu problema a ele enviando um texto para seu correio e ele me ajudou a resolver tudo no espaço de 3 dias úteis. Ele me concedeu um empréstimo de 3.000.000,00 euros para pagar minha casa, na qual eu também costumava expandir meus negócios. Que Deus o abençoe! você pode solicitar um empréstimo rápido do Sr. Benjamin Lee que está trabalhando com um grupo de investidores...Ele é o mago de que todos falam pela internet...Entre em contato com ele através do e-mail 247officedept@gmail.com.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderEliminar